GOVERNADOR ENCERRA NEGOCIAÇÃO COM MÉDICOS BAIANOS

A greve dos médicos da rede estadual de saúde da Bahia entrou ontem no 28o. dia, com o fracasso das negociações entre o governador Nilo Coelho e as entidades que representam os profissionais. O governador disse que não vai mais negociar. Os médicos rejeitaram a proposta de piso salarial de Cr$22.044,36 e reivindicam Cr$44 mil (FSP).