Um grupo de cerca de 80 servidores municipais de Campinas (SP), em greve há uma semana, ocupou ontem o gabinete do prefeito Jacó Bittar (PT), para exigir a retomada das negociações. Eles prometem deixar o local somente após uma solução definitiva. Os servidores rejeitaram a proposta da prefeitura de reajuste de 5% nos salários (FSP).