Os funcionários do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) entraram em greve ontem por tempo indeterminado. Os 5,2 mil servidores do IPSEMG, autarquia diretamente subordinada ao governo de Minas, reivindicam melhores condições de trabalho e a fixação de pisos salariais em cinco faixas diferentes, variando de Cr$19 mil a Cr$57 mil (JB).