METROVIÁRIOS DO RIO DE JANEIRO SUSPENDEM GREVE

Os metroviários do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia, suspender a greve até o próximo dia 21. Eles querem o pagamento da antecipação salarial até amanhã, aprovação das cláusulas sociais já acordadas verbalmente e o não desconto dos dias parados. Dia 21 eles realizam nova assembléia para decidir os rumos do movimento (JB).