O Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto (SP) anunciou ontem que cerca de 450 bancários da região, composta de 36 cidades, foram demitidos pelos bancos considerados intermediários desde a decretação do Plano Collor. De acordo com o Sindicato, os grandes bancos da região deverão começar a demitir assim que o plano completar dois meses, ou seja, hoje (JC).