SERVIDOR DE SÃO LUÍS TERÁ REAJUSTE DE 150% NO SALÁRIO
Enviado por admin em qua, 16/05/1990 - 00:00
O prefeito de São Luís (MA), Jackson Lago (PDT), assinou ontem mensagem em que aumenta os salários do funcionalismo em 150%, em média, a partir deste mês. Segundo ele, as atuais condições financeiras do município permitem essa elevação (O ESP).