O ministro da Infra-estrutura, Ozires Silva, aceitou ontem rever a demissão, por motivo de greve, de 997 funcionários dos Correios, da TELEBRÁS e da Ultrafértil, entre os anos de 1985 e 1988. A decisão foi tomada durante audiência pública na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, depois que deputados exibiram documentos mostrando o caráter político das demissões, a maior parte delas determinadas pelo ex-ministro das Comunicações, Antônio Carlos Magalhães (O ESP).