O transporte coletivo do Recife (PE) amanheceu parcialmente paralisado ontem por causa de uma greve de advertência de 24 horas, deflagrada por motoristas e cobradores de ônibus. A categoria reivindica aumentos salariais entre 35% e 45% sobre os salários de abril, referentes ao repasse dos reajustes concedidos às tarifas de ônibus no período (GM).