O nível de emprego na indústria de São Paulo caiu 0,48% na primeira semana de maio, o que representou a demissão de 9.533 trabalhadores. O índice representa uma redução no ritmo de dispensas, que chegou a 0,66%, ou corte de 13.432 vagas, na última semana de abril. Em 1990, as demissões já chegam a 115.477 trabalhadores, uma queda de 5,49%. Os dados foram divulgados ontem pela DECAD (Departamento de Documentação, Estatística, Cadastro e Informações Industriais) da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) (FSP).