Doze horas após terem ocupado a usina Presidente Vargas da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), em Volta Redonda (RJ), os operários decidiram interromper o movimento. Em assembléia realizada às 19 horas, cerca de quatro mil trabalhadores aprovaram a proposta de voltar para casa feita pela direção do Sindicato dos Metalúrgicos, que anunciou ter aberto diálogo com a presidência da CSN. Na pauta estão o plano de saneamento da empresa e a situação de 1.900 funcionários postos ontem em licença remunerada de 31 dias. Ontem mesmo uma comissão dos funcionários da empresa seguiu para o Rio de Janeiro para discutir com o presidente da CSN, Roberto Procópio Lima Netto, a situação (JB).