GOVERNO FAZ PROPOSTA PARA REGULAMENTAR BÓIAS-FRIAS

Os ministros do Trabalho e Previdência Social, Antônio Rogério Magri, e da Agricultura, Antônio Cabrera, entregaram no último dia 11 à CONTAG (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura) um projeto para a regulamentação do trabalho dos bóias-frias. Na opinião dos sindicalistas, a proposta pouco inova em relação ao que já existe na legislação (FSP).