A greve dos servidores da rede estadual e municipal de saúde e da Fundação de Saúde do Ceará entra hoje em seu quarto dia. Os 10 mil funcionários reivindicam isonomia salarial com o INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social) e reajuste de 139%, correspondente as perdas salariais. O governo oferece apenas 35% de aumento. Um enfermeiro da rede pública recebe hoje Cr$6 mil e um auxiliar de enfermagem do INAMPS tem um salário de Cr$40 mil (FSP).