GOVERNO DECIDE SUSPENDER POR UM MÊS DEMISSÕES NA CSN

O governo decidiu ontem suspender pelo prazo de um mês a demissão de 2.300 empregados da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) no Rio de Janeiro e Volta Redonda. A decisão foi anunciada pelo secretário-executivo do Ministério da Infra-estrutura, Paulo César Ximenes. Os 2.300 funcionários que seriam demitidos ficarão em licença (FSP).