O presidente Fernando Collor de Mello foi vaiado por cerca de dois mil professores da rede pública do Distrito Federal, ligados à CUT, ao descer ontem a rampa do Planalto. A Polícia Militar repreendeu os manifestantes e apreendeu faixas. Esta foi a oitava vez que Collor desceu rampa e a primeira em que foi vaiado (FSP).