SERVIDORES DA SAÚDE MANTÉM GREVE NO RIO DE JANEIRO

Os funcionários estaduais e municipais de saúde do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia, manter a greve que já dura 60 dias. Eles reivindicam isonomia salarial com o pessoal do INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social) e maior agilização na implantação do SUS (Sistema Unificado de Saúde) (JC).