Os rodoviários de Florianópolis (SC) decidiram ontem, em assembléia, encerrar a greve iniciada no último dia oito. Eles acataram a proposta patronal de reajuste salarial de 84%, pagos em duas parcelas iguais a partir deste mês (JC).