CÂMARA QUER HORÁRIO DIÁRIO GRATUITO NA TV

A Câmara dos Deputados aprovou ontem, através de acordo de lideranças, a criação do programa "Diário do Congresso", que ocupará 10 minutos no horário nobre das emissoras de TV-- entre 19 e 20 horas e de segunda a sexta-feira-- para divulgar o Legislativo. Para a ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), o programa causará prejuízos às emissoras concessionárias de TV. O projeto será apreciado agora pelo Senado Federal (O ESP).