Os metroviários do Rio de Janeiro, reunidos ontem em assembléia-geral, decidiram manter a greve por tempo indeterminado iniciada também ontem. Cerca de 340 mil usuários diários do Metrô estão sem o transporte desde ontem. Os metroviários reivindicam reajuste de 192,88%, isonomia com os ferroviários da CBTU e o pagamento de 26% referentes a perdas com o Plano Verão (JB).