BANCÁRIOS OCUPAM BANCO EM BELO HORIZONTE

Cerca de 50 bancários, liderados pelo sindicato da categoria em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana, ocuparam ontem, por duas horas, a agência matriz do Banco do Progresso, no centro da capital mineira. A manifestação foi em protesto contra a demissão de 117 bancários no Banco do Progresso. Não houve incidentes (O ESP).