Dois operários da COSIPA (Companhia Siderúrgica Paulista) morreram de maneira trágica em acidentes, nos quais foi constatada falha humana. No dia 8, o corpo do operário Rogério Alves Neri, de 20 anos, foi encontrado no pátio de carvão da coqueira. No último dia 3, um outro trabalhador, ligado à empreiteira Sade, morreu na aciaria I. Os dois acidentes, segundo avaliação do Sindicato dos Metalúrgicos de Santos (SP), ocorreram por causa do clima de tensão dos últimos tempos na usina. As notícias de eventuais demissões deixaram os trabalhadores bastante preocupados (O ESP).