Os metroviários do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia, entrar em greve a partir da zero hora de hoje por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 192,88%, isonomia com os ferroviários da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) e o pagamento de 26% referente a perdas com o Plano Verão, de janeiro de 1989 (JB).