Os metalúrgicos de Angra dos Reis (RJ) decidiram, anteontem, recusar as propostas do Estaleiro Verolme de uma redução de 50% na jornada de trabalho, por 90 dias: 25% por conta de férias e outros 25% descontados do salário, com restituição da diferença nos meses de novembro, dezembro e janeiro de 1991. Na segunda proposta a empresa oferecia aumento de 24%, mediante a retirada da reivindicação de estabilidade no emprego por três meses. Os metalúrgicos mantiveram a proposta de aumento de 208% e suspenderam o protesto marcado para amanhã, preferindo aguardar os resultados da reunião também marcada para amanhã (O Globo).