O Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP) e a CUT (Central Única dos Trabalhadores), reuniram ontem cerca de cinco mil pessoas no Paço Municipal da cidade e anunciaram um combate crescente aos efeitos recessivos da política econômica do governo. "O Plano Collor está prestes a ser desmistificado", afirmou o presidente da CUT, Jair Meneghelli. "A classe operária está percebendo que o Congresso e os ministros não estão fazendo nada por ela", disse Meneghelli (FSP).