COMERCIÁRIO ACUSA AGENTES DA PF DE TORTURA

Agentes da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul estão sendo acusados de terem torturado o comerciário Manoel da Silveira Araújo, de 27 anos, no último dia quatro. Segundo Araújo, o ônibus em que viajava para São Paulo foi parado por agentes federais, que encontraram dois quilos de cocaína próximo ao local onde ele estava sentado. Araújo disse que foi espancado pelos agentes antes de ser conduzido à sede da PF em Campo Grande (MS), onde foi interrogado e libertado por falta de provas (FSP).