PM SUBSTITUI MOTORISTAS EM GREVE NO PARÁ

O governador do Pará, Hélio Gueiros (PMDB), interveio ontem na greve de motoristas e cobradores de ônibus de Belém, que atinge 100% da categoria, determinando que policiais militares substituam os postos dos grevistas. Cerca de 80 dos 1,3 mil ônibus de Belém estavam ontem circulando conduzidos por PMs (FSP).