FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO RS ENTRAM EM GREVE

Cerca de 150 mil funcionários públicos do Rio Grande do Sul entraram em greve, ontem, por tempo indeterminado. Eles rejeitaram a proposta de 41,28% feita pelo governo do estado e quer 166,89% de aumento salarial referente às inflações de março e abril (O ESP).