FUNCIONÁRIOS CONTROLAM A CONTINENTAL

Os 600 metalúrgicos da Mecânica Continental, de Várzea Paulista (SP), continuam controlando a empresa que há 35 dias pediu auto-falência, afundada em dívidas com os bancos e a Previdência Social, superiores a Cr$350 milhões. Ontem, os operários, que desde a decretação da auto- falência ocupam a empresa dia e noite, impediram que o Banco do Brasil retirasse máquinas (53 ao todo) como forma de ressarcimento de uma dívida de Cr$63 milhões (O ESP).