ZONA FRANCA DISPENSA TRÊS MIL TRABALHADORES

O governo do Amazonas admitiu ontem a existência de demissões em massa na Zona Franca de Manaus. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Elson Melo, estima em três mil as demissões em consequência do Plano Collor. O secretário de Indústria e Comércio do estado, Rodemarck Castelo Branco, disse que o nível de emprego nas indústrias "é preocupante" (O ESP).