NITROCARBONO DEMITE 15% DOS SEUS EMPREGADOS

Com as vendas reduzidas praticamente a zero após o Plano Collor, a Nitrocarbono-- uma das principais indústrias do Pólo Petroquímico de Camaçari, na Bahia-- decidiu demitir 78 dos seus 519 funcionários e ampliar em mais oito dias o período de licença remunerada concedida à metade do seu quadro de pessoal. As demissões correspondem a 15% do total de empregados da empresa e atinge tanto aos setores de produção quanto à área administrativa (JB).