Os rodoviários de Belém (PA) entraram ontem em greve por tempo indeterminado. Nenhum ônibus circulou na capital paraense em decorrência da paralisação. Os rodoviários reivindicam reposição salarial de 100% mais 30% de aumento real. Com os índices, o salário dos motoristas passaria para Cr$45 mil e o dos cobradores a metade desse valor (JC).