SERVIDORES DA JUSTIÇA ENTRAM EM GREVE EM SÃO PAULO

Cerca de 40 mil servidores de fóruns judiciais do Estado de São Paulo entram em greve a partir de hoje, por tempo indeterminado. A paralisação foi decidida em assembléia. Eles querem a aprovação pelos deputados estaduais de um projeto de lei que concede reajuste salarial de 180% e estabelece regime especial de trabalho, com jornada de 40 horas semanais (O ESP).