POPULAÇÃO PROTESTA CONTRA VIOLÊNCIA EM DIADEMA

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram ontem de uma manifestação silenciosa, caminhando pelas ruas centrais de Diadema, no ABC paulista, exigindo o fim da violência e, principalmente, da atuação dos justiceiros-- os matadores de aluguel que só nas últimas semanas executaram cerca de 10 pessoas. Os manifestantes explicaram que o protesto seria silencioso, com as palavras de ordem e "slogans" apenas em faixas e cartazes, por causa do temor de represálias das dezenas de grupos de justiceiros que atuam no ABC (O Globo).