O Movimento Nacional dos Aposentados, que está completando três anos de fundação, fará um encontro no próximo dia 27 em Volta Redonda (RJ). Na ocasião, além das homenagens a todos os que contribuíram para a formação da entidade, será elaborado um documento a ser enviado ao ministro do Trabalho e Previdência Social, Antônio Rogério Magri, e também à ONU (Organização das Nações Unidas) denunciando as condições em que são tratados no país. O documento terá também as principais reivindicações da classe: pagamento do 13o. salário referente ao período de 1988 a 1989, atendimento médico e fim das filas nos postos e bancos (O Dia).