Os professores da rede particular de ensino do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia-geral, manter a greve iniciada há 18 dias, até que os donos das escolas se comprometam formalmente a conceder os 120,8% de reajuste reivindicados, sem condicioná-lo ao aumento das mensalidades. Os patrões só aceitam conceder qualquer reajuste se o repasse for autorizado pelo governo federal. Os professores marcaram nova assembléia para o próximo dia oito (O Globo).