O ministro do Trabalho e Previdência Social, Antônio Rogério Magri, reafirmou ontem que a indústria paulista não está realizando demissões em massa. Segundo o ministro, dados do Ministério do Trabalho indicam que as demissões foram setorizadas, especialmente na construção civil e na indústria automobilística (GM).