COLLOR AUTORIZA FERROVIA LESTE-OESTE

O governo federal vai participar da construção da Ferrovia Leste-Oeste, ligando Cuiabá (MT) a Santa Fé, em São Paulo, num trecho de 1.100 km. A obra terá a participação da iniciativa privada, capitaneada pela empresa Ferronorte, do Grupo Itamarati, pertencente ao empresário Olacyr de Moraes, com a colaboração dos governos de Mato Grosso, São Paulo e da União. A confirmação foi feita ontem em Campo Novo do Parecis, pelos ministros da Infra-estrutura, Ozires Silva, da Agricultura, Antônio Cabrera, pelo governador de Mato Grosso, Edison e Freitas, e pelo empresário Olacyr de Moraes, durante visita do presidente Fernando Collor à fazenda Itamarati Norte, pertencente a Olacyr (JC).