FÁBRICA DE CHOCOLATES DEMITE 440 FUNCIONÁRIOS

A Chocolates Garoto S/A, de Vila Velha (ES), demitiu ontem 440 dos seus 2,9 mil funcionários. Com as demissões, a Garoto deverá gastar Cr$60 milhões em indenizações. O assessor de imprensa da empresa, Rafael Varela, disse que mensalmente os empregados demitidos representavam pagamentos de Cr$20 milhões, incluindo custos sociais (GM).