A BOVESPA (Bolsa de Valores do Estado de São Paulo) tomou esta semana uma série de medidas para enxugar os seus gastos: foram demitidos 130 dos seus 800 funcionários e fechado o escritório de Ribeirão Preto e a gráfica, o que implica o fim da publicação do boletim diário de informações, o Boletim Bovespa. O presidente da entidade, Fernando Nabuco de Abreu, explicou que o ajuste foi necessário em vista da forte queda no volume negociado que se seguiu ao Plano Collor (GM).