O deputado federal Luís Inácio da Silva disse ontem em São Paulo à Executiva Nacional do PT que não pretende concorrer à reeleição. Ele negou estar ressentido com a derrota na eleição presidencial do ano passado e explicou que prefere trabalhar pelo fortalecimento do partido nas ruas e portas de fábricas. "No parlamento sou plenamente substituível", afirmou. A Executiva Nacional do PT não aceitou as justificativas de Lula e marcou para o próximo dia 14 nova reunião para discutir o assunto (JB).