O Ministério da Saúde libera hoje Cr$50 bilhões para 27 secretarias de Saúde-- dos estados, territórios e Distrito Federal. O dinheiro faz parte do SUDS (Sistema Unificado e Descentralizado de Saúde) e se refere ao trimestre de abril a junho. É a primeira vez desde outubro do ano passado que o governo federal repassa os recursos em dia (FSP).