A Secretaria da Administração decidiu manter dois carros para uso particular de cada ex-presidente da República. A medida faz parte das novas regras para utilização de veículos oficiais. A Presidência e os ministérios militares estabelecerão sua cotas de carros. O Ministério das Relações Exteriores terá direito a 20 e os demais a dois (FSP).