DESEMPREGO SERÁ O TEMA DE 1o. DE MAIO

O movimento sindical transformará as comemorações do 1o. de maio, amanhã, em uma "jornada de luta contra a recessão e o desemprego", tentando iniciar um processo de mobilização dos trabalhadores contra os efeitos recessivos do Plano Collor (FSP).