Mário Amato, presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), afirmou que as demissões e a concessão de férias coletivas aos operários da indústria devem aumentar. "São necessárias". Há setores da economia que já reduziram a produção em 70% e o pagamento da mão-de-obra consome entre 35% e 40% da receita das indústrias, acrescentou ele (FSP).