SÍLVIO SANTOS DESISTE DE SUA CANDIDATURA

O empresário e apresentador de televisão Sílvio Santos anunciou ontem sua desistência à candidatura ao governo de São Paulo pelo Partido Social Trabalhista (O Globo).