ZÉLIA DIZ QUE NEGOCIARÁ DÍVIDA EXTERNA EM MAIO

O governo brasileiro só iniciará as negociações da dívida externa em meados de maio, depois de definir o seu orçamento em função dos ajustes fiscais. A ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, disse que está indo a Washington (EUA) no próximo dia 4 para representar o Brasil, na qualidade de país-membro, na reunião dos comitês interinos do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial (BIRD). Zélia disse que vai discutir assuntos realcionados aos organismos e descartou o início das negociações da dívida externa nesta viagem (FSP).