PROFESSORES DO PARANÁ NÃO RECEBERÃO SALÁRIO DE ABRIL

O governador do Paraná, Álvaro Dias, anunciou ontem que não irá pagar os salários de abril de cerca de 60 mil professores da rede estadual de ensino que estão em greve há 34 dias. A paralisação da categoria provocou a suspensão das aulas para mais de um milhão de alunos. O governo não tem um levantamento sobre o índice de paralisação, mas a Associação dos Professores do Paraná estima em 95% a adesão à greve. Segundo o governador, essas aulas serão repostas durante as férias (FSP).