MAGRI DIZ QUE NÃO É DISCRIMINADO

Ao saber das declarações do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Luís Antônio Medeiros, o ministro do Trabalho e Previdência Social, Antônio Rogério Magri, reagiu com irritação e garantiu ontem que não está se sentindo discriminado pelo presidente Fernando Collor ou por qualquer outro integrante de sua equipe de governo. Segundo ele, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, ao fazer suas críticas, "deve estar se guiando apenas por suas razões de dirigente sindical" (O Globo).