A diretoria da Chocolates Garoto decidiu, ontem, demitir 500 funcionários- - o equivalente a 17,25% do quadro de 2.898 empregados--, como forma de reduzir os custos operacionais. A empresa, segundo informação do assessor de comunicação social, Rafael Varela, sofreu uma queda de 20% nas vendas no período da Páscoa e vem, há 15 dias, trabalhando com ociosidade (JC).