A Autolatina e suas fábricas Ford e Volkswagen retomarão a produção no próximo dia 3, sem redução da jornada e dos salários de 28 mil horistas. Os funcionários terão interrompida sua licença remunerada. A decisão da empresa foi divulgada ontem pelo ministro do Trabalho, Antônio Rogério Magri (O ESP).