MARÍTIMOS RETORNAM AO TRABALHO

Os 2 mil marítimos do Rio Grande do Sul resolveram voltar ao trabalho, em assembléia ontem. Eles estavam em greve há 10 dias. Por decisão do Tribunal Regional do Trabalho, os trabalhadores ganharam 85% de aumento do piso salarial, estabilidade no emprego por 90 dias e o pagamento dos dias prados. O Sindicato dos Trabalhadores Marítimos e Fluviários considera a vitória parcial, pois reivindicava 100% de aumento (JB).